SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

O rato levou!

Riachão

Nesta ultima sessão realizada na câmara de vereadores, foi descoberto pelo grupo do mal, que no ano de 2008 os professores municipais de Riachão, 54 na época “receberão” uma quantia de R$: 312,75 que ate hoje não chegaram aos bolsos dos educadores. Quantia esta no valor de R$ 16.888,43 brutos.

Se eles que educam estão sendo ludibriados de forma vil, mas discreta, por baixo dos panos da cozinha, o que acontece na sala? Mas é justamente quem deveria salutar e fiscalizar. Nada mais podemos esperar do resto. E já que os alunos são o futuro do país que futuro terão se tomarem exemplo a casa legislativa ladrões, corruptos ou desviaram dinheiro dos que precisam. E que labutam de sol a sol.

Vale salientar que todos os anos o governo federal e ministério da educação entre outros investem em melhor qualidade de vida para os professores, os profissionalizam cada vez mais com cursos e projetos de capacitação. Enquanto isso em nossa cidade a importância dada ao mesmos e de esquecimento por que já esta perto de completar 2 lindos e belos anos que este dinheiro fuuuh, desapareceu.

Este dinheiro tem que ter um fim, e acreditem não é com o rato comendo-o e desgastando-o com suas vísceras, e o rato responsável, ou melhor, irresponsável, tem que por para fora o vomito da corrupção.

É que os vereadores não puderam tirar fotocópias dos tais documentos e como vão fiscalizar? Será que eles devem dar o “VOTO” de confiança? Por uns ate sim, mas pelos que incitam, e sem ter o que dizer fala dos que são o que por ele fora ensinado.  
Otto H. Frank

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente nosso prefeito tem passado certos tipos de perseguição, mas quem persegue é perseguido, pode passar o que passar a o Senhor Deus disse essa palavra e tenho certeza que se concretizará... Porém um dia aqueles que perseguem serão perseguidos, concerteza....

Riachão em Pauta disse...

Todos podemos errar, quem numca erro que atire a primeira pedra.
mas quem erra e prejudica todo uma cidade esta exposta a toda cidade por isso e por meio deste lhe digo caro amigo ROBERTO PEREIRA DO DR DE RIACHÂO não viim ao mundo para Babar e fingir nada.

Riachão em Pauta disse...

Sim ja ia esquesendo: não coloque o nome de Deus nessa lavagem politica na qual o porco e NOSSO prefeito. deus num tem nada a ver com ais sacanagens deste.

DIÁRIO DE RIACHÃO-PB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riachão em Pauta disse...

Como disse Meu idolo Renato "SERA" pelomenos na hora de distorcer os factos faça bem feito e observe vc mesmo:

Provas: DR: adiante.... Anonimo: oncerteza....
espero que os pontinhos seja só conhecidencia....rsrsrs

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores