SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PM flagra motorista fazendo sexo anal com estudante em ônibus escolar

PM flagra motorista fazendo sexo anal com estudante em ônibus escolar 

O acusado e a estudante de 17 anos estavam nus dentro do veículo da Prefeitura Municipal de Cabedelo, às margens da BR-230. Segundo a Polícia, o conluio amoroso foi recheado de todos os requintes de um ato sexual animalesco. Foi encontrada dentro do ônibus uma lata de leite condensado aberta, supostamente utilizada para a prática de sexo oral

Uma cena inusitada chamou a atenção de policiais que faziam ronda na BR-230, na noite desta sexta-feira (18/02). Um motorista e uma estudante de 17 anos estavam praticando sexo anal, à luz do luar e com toda tranquilidade, dentro de um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Cabedelo, às margens da rodovia.

O abusado sodomita foi preso pela equipe de policiais comandada pelo Cabo PM Edmilson, da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, após denúncia anônima supostamente feita por outro estudante.

Segundo a Polícia, o conluio amoroso foi recheado de todos os requintes de um ato sexual animalesco. Foi encontrada dentro do ônibus uma lata de leite condensado aberta, supostamente utilizada, conforme os PMs, para a prática de sexo oral.

As imagens do flagrante foram feitas pelo repórter cinematográfico Joseli Santos, da TV Correio. O motorista chorou ao ser abordado pelo repórter Emerson Machado, justificando que caiu “em fraqueza” ao fazer sexo com a moça menor de idade.

Já houve denúncias da utilização indevida dos ônibus escolares doados às Prefeituras pelo Governo Maranhão III, para transporte de doentes, presos, turistas e até times de futebol. Esta é a primeira vez que os veículos são utilizados como motéis ambulantes.

Não se sabe ainda se as imagens do ato sexual – pelo menos a entrevista com o motorista tarado – irão ao ar pela TV Correio.
PB Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores