SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

poluição sonora

Procurador Eleitoral recomenda que população denuncie 

O procurador regional eleitoral Werton Magalhães Costa, informou na tarde da segunda-feira (13) que tem duas recomendações a fazer. 
Uma aos candidatos, partidos e coligações, para que sejam fiscais contra abusos cometidos por seu aparato de campanha e outra aos eleitores, para que avaliem se um candidato, que já começa a desrespeitar o direito alheio ainda na campanha, merece seu voto.


Isso com base no artigo 243 do Código Eleitoral que proíbe propaganda que perturbe o sossego público, "com algazarra ou abusos de instrumentos sonoros ou sinais acústicos". Segundo o procurador, a preocupação surgiu dos excessos praticados por carros de som que veiculam propaganda eleitoral de candidatos ao pleito deste ano. O telefone para denunciar propagandas irregulares é o3512-1024.


Para Werton Magalhães, a poluição sonora é um fato que existe independentemente do volume adotado pelos veículos, mas que deve ser minimizado. As irregularidades ocorrem em João Pessoa, em todo o resto do estado e em todo o país decorrentes de manifestações rudes e desrespeitosas, que violam o direito ao silêncio.
Catingueiraonline com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores