SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ação conjunta da PM e PF prende traficante com mil títulos de eleitor

A Polícia Federal em Campina Grande apreendeu na tarde desta quinta-feira (28) mil títulos de eleitor, remédios com uma lista de nomes e cerca de 200 contas de água e energia. O material foi apreendido junto com uma caixa com artigos de campanha de um dos candidatos ao Governo do Estado.


A operação foi realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar. O nome do político que estaria envolvido no suposto crime eleitoral ainda não foi divulgado.
A apreensão aconteceu durante as investigações da morte do ex-presidiário Anderson Alves, assassinado na manhã de hoje. Ao chegar na casa do acusado crime, a polícia encontrou o material apreendido que foi apreendido. Francisco de Assis Clemente, segundo a polícia federal, além de ser acusado do homicídio também comandaria o tráfico de drogas no bairro do Jeremias, em Campina Grande.

Segundo informações da polícia, agentes ainda estão nas ruas e mais pessoas ainda podem ser presas. O delegado que coordena a ação, Francisco Leônidas Gomes, só deverá se pronunciar sobre o caso e revelar a que candidato pertence o material de campanha apreendido na sexta-feira (29).

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores