SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ricardo dispara:

"quero encontrar Maranhão nos debates"


Após uma virada surpreendente - que o colocou mais de 8 mil votos na frente do candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) - Ricardo Coutinho recebeu a imprensa na noite deste domingo (3), em seu comitê situado no início da avenida Epitácio Pessoa. Ele destacou que agora é hora de colocar o candidato adversário no debate. 


Em meio à onda laranja que tomou conta da avenida, o candidato falou sobre as estratégias para o segundo turno, sobre as falhas nas pesquisas que apontavam sua derrota no primeiro turno, além de agradecer aos apoios políticos, sobretudo de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).
"Eu disse que Maranhão ganharia nas pesquisas e perderia nas eleições. Maranhão perdeu novamente", disse Ricardo que criticou várias vezes os números das pesquisas de intenção de votos, insinuando até que as pesquisas eram manipuladas.

O candidato ao Governo garantiu que os próximos dias serão de campanha e convocou o adversário para comparecer aos debates.

Debate 

Sobre a ausência do atual governador José Maranhão nos debates que foram realizados por diversos meios de comunicação, Ricardo falou que o candidato do PMDB faltou porque não tinha o que falar. "Ele vai falar sobre sobre os baixos índices sociais da Paraíba?", questionou. E ainda garantiu que sua forma de fazer campanha é apresentar propostas.  "O debate das ideias nos ganhamos", finalizou.

Ibope

Sobre a pesquisa Ibope, em especial, Ricardo disse que o que aconteceu foi um erro na apuração, e não manipulação como ele disse ter acontecido nas outras. "Em Patos, as pesquisas apontavam que eu perderia por 20%, mas nós ganhámos. E foi a mesma coisa que aconteceu em Cajazeiras e Campina Grande", explicou.

 Adesão

Questionado sobre possíveis adesões políticas futuras, o candidato afirmou que já recebeu pedidos de adesão e que vai continuar recebendo, inclusive do partido de oposição, o PMDB.

Após a entrevista coletiva, Ricardo Coutinho saiu em carreata com os apoiadores em direção ao Busto de Tamandaré, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores