A Polícia preparou e divulgou nesta segunda-feira (22) o retrato falado (veja no fim da notícia) do homem que raptou uma menina de nove anos de idade no conjunto Monsenhor Magno, em João Pessoa. O sequestro aconteceu na manhã da última sexta-feira. Ela foi encontrada algumas horas depois, no Bairro do Cristo, apresentando sintomas de embriaguez.
Ela havia saído para comprar lanche que levaria para a escola em uma lanchonete situada a cerca de 150 metros da sua residência, mas desapareceu. A mãe procurou a polícia, que começou a fazer buscas no bairro. Mas somente quando uma família ligou para a polícia informando haver uma criança passando mal e chorando no Cristo é que a Polícia chegou até ela.
De acordo com o sargento Assis, da Polícia Militar, a criança contou que havia sido "jogada" dentro de um carro preto por um homem baixo que usa cavanhaque. Ela disse disse ainda que seu agressor a teria levado para uma "casa pequena". A polícia suspeita que ela foi abusada sexualmente, mas o resultado do exame de conjunção carnal, que já foi feito, tem 30 dias para ser divulgado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Deixem seus comentários nas postagens ...
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário