O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse ontem durante a diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral que quer fazer parcerias com os diversos segmentos da sociedade, inclusive com a iniciativa privada, para implementar políticas públicas em prol da melhoria de vida dos paraibanos. “A Paraíba não pode permanecer como um estado bom para a classe política e ruim para a população”, afirmou Ricardo.
Em seu discurso, feito de improviso, Ricardo disse que veio para mudar. Ele iniciou sua fala fazendo vários agradecimentos. Em primeiro lugar agradeceu a Deus pela vitória obtida nas urnas. Ricardo tocou na questão religiosa, que foi bastante explorada na campanha eleitoral, e disse que se deve respeitar a maneira como cada um cultua o seu deus.
Ricardo disse que sabia qual foi o recado que a população deu nas urnas nas eleições deste ano. Segundo ele, o povo mostrou que quer mudanças na relação de poder. Ele renovou o compromisso de realizar políticas públicas em dois setores: segurança pública e educação. Para ele, são essas áreas que merecerão atenção especial do seu governo.
O diploma ao governador eleito foi entregue pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Genésio Gomes Pereira. A solenidade de diplomação lotou as dependências do auditório da Estação Ciência, no Altiplano Cabo Branco. Muita gente que veio assistir a diplomação não pode entrar no recinto por falta de espaço.
Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário