Contabilizado os votos para senador nas eleições de outubro, Wilson Santiago seria o terceiro colocado na disputa de duas vagas
O momento da diplomação de Wilson Santiago(PMDB) foi tenso, aplausos e gritos, ele recebeu o diploma de eleito na cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba nesta sexta-feira(17).
Para o Senado, mas sem o registro de candidatura de Cássio Cunha Lima(PSDB) ele foi diplomado senador e afirma que terá mandato por oito anos.
No momento da diplomação de Wilson a platéia se dividiu em duas torcidas, o cerimônia ficou tensa, primeiro ele foi vaiado, depois os seus aliados o aplaudiram, mas os adversários do parlamentar revidaram e começaram a gritar, Cássio, Cássio, Cássio... e a reação dos que torcem para Santiago foi alardear: ficha limpa.
Santiago disse que está tranquilo com a decisão que o Supremo Tribunal Federal irá dar ao caso de Cássio, para ele nada vai mudar. “ A situação de Cássio é irreversível” afirmou.
Confiante, ele disse que além da diplomação desta sexta-feira(17) irá assumir o mandato integralmente por oito anos no Senado.
Deixem seus comentários nas postagens ...
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário