No duelo da ignorância e da razão venceu á ATA, hoje (20/12) na sessão desta segunda-feira a Promotora Ana Maria Pordeus Gadelha, teve seu titulo de cidadão riachãoense negado, já o Desembargado Leôncio Teixeira câmara, agora podemos dizer cidadão riachãoense de fato, foi por unanimidade aprovado.
Não por uma necessidade de titulo ao Dr. Câmara, mas por um reconhecimento a alguém tão importante para este município. E que tanto contribuiu e contribui para esta cidade, e hoje se torna mais um de nós.
Na sessão anterior á esta, o presidente não aceitou a desaprovação imposta por cinco vereadores em negar o titulo a promotora; mas nesta sessão ao ser lido a ATA da sessão anterior o presidente achou por bem “aprovar” a decisão dos demais vereadores em negar.
A vereadora Jane apresentou um requerimento no qual pede a criação de um cursinho pré-vestibular para os formandos e já formados discentes do município. Com a intenção de facilitar a entrada desses estudantes em um curso superior desejado; em Gurabira, Araruna ou João pessoa.
Todos os vereadores parabenizaram a Vereadora. O vereador Ucielio só ressaltou que espera que este requerimento não seja como os demais que apenas estão no papel. E que possa vir á beneficiar os jovens desta cidade.
0 comentários:
Postar um comentário