SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Maranhão usou cargo para acelerar concessão de rádio da família em Araruna


O governador José Maranhão (PMDB) solicitou ao ex-ministro Hélio Costa, enquanto estava no governo do estado, ‘atenção especial’ sobre o processo de renovação da outorga da Rádio Serrana LTDA, localizada em Araruna, e de propriedade da sua família.


A informação está no Blog de Luis Tôrres inclusive com direito a cópia do ofício. Confira abaixo o artigo do colunista.

Ofício revela que Maranhão sempre foi um gestor preocupado com os bens da família

Enquanto esteve no cargo, o então governador José Maranhão (PMDB) não era um homem preocupado apenas com as questões administrativas do estado. Maranhão também reservava energia para cuidar dos próprios negócios ou dos negócios da família. Inclusive, sem constrangimento em usar das prerrogativas do cargo nesse mister. 

É o que revela ofício assinado pelo então governador Maranhão em março de 2010, cujo destinatário foi o então ministro das Comunicações, Hélio Costa, do PMDB. No ofício, de número 041, Maranhão solicita “atenção especial” do ministro sobre processo de renovação da outorga da Rádio Serrana LTDa, localizada em Araruna e de propriedade da família do ex-governador. 

No ofício, Maranhão informa que o processo já havia sido encaminhado para o Ministério das Comunicações, sob o número 53000.049082/2008. A “mãozinha” solicitada pelo então governador deve ter surtido efeito, já que não a Rádio Serrana continua no ar e funcionando regularmente. 

Imagine o que Maranhão faria se fosse nomeado ministro?
Talvez seja por isso que o atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, esteja defendendo projeto de lei que prevê o fim da concessão de rádios para políticos em todo Brasil. 

Do Paraiba.com

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores