SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Mulheres atacam homens no pênis, um morre e o outro fica sem um pedaço

Dois casos bem diferentes ilustraram as páginas policiais esta semana na Paraíba. Um aconteceu no sertão, no município de São Mamede e o outro aqui em João Pessoa. Um das vítimas morreu em conseqüência do ferimento e da perda de sangue e a outra voltou para casa depois de uma cirurgia reparadoura. Um foi vítima da namorada e o outro da esposa, um teve o pênis  decepado com uma faca e o outro perdeu um pedaço depois de uma mordida da namorada.
O caso de João Pessoa aconteceu no domingo passado (20). O trabalhador Severeino dos Ramos Paulino da Silva estava em uma festa no bairro de Mandacaru, quando teve um desentendimento com a esposa, Vera Lucia de 20 anos. Ela se armou com uma faca na hora da briga e deu um golpe no companheiro acertando a genitália do rapaz decepando o pênis dele. 
 
Severino foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma e morreu na segunda-feira e Vera Lúcia foi vista pela última vez pegando o trem para Cabedelo. Ela esta foragida da Polícia. O outro caso, na cidade de São Mamede, e envolve um casal de namorados. O rapaz tem 20 anos e foi identificado como Joabson, deu entrada no Hospital regional de patos na manhã do domingo passado.
 
Ele contou que estava com a namorada e os dois participavam de uma festa de casamento e em determinado momento, os dois resolveram sair para um local mais reservado para namorar. Na empolgação e num momento e intimidade absoluta, a garota foi além dos limites e mordeu o pênis de Joabson, o que provocou um grande sangramento. Desesperado ele pediu socorro e foi levado para o Hospital de Patos, foi operado e voltou para casa para se recuperar da investiga a namorada “vampira”.


Da redação do Blog com Paraíba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores