SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Prefeituras de Catingueira e Olho D’Água serão denunciadas por apropriação indébita

Prefeituras não estariam cumprindo com suas obrigações junto ao SINFEMP.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) entrará com ações contra os prefeitos que estão se apropriando do desconto das mensalidades sindicais, caracterizando apropriação indébita.

Segundo o presidente, José Gonçalves, as prefeituras de Malta, Condado, Catingueira, Olho D’água, que estão inadimplentes, descontam nos contracheques, mas não repassam a entidade sindical. “É uma vergonha a ganância desses gestores por dinheiro, pois até o desconto dos servidores, R$ 5,45 por mês, em favor do sindicato, eles se apropriam indevidamente, causando prejuízos nos convênios médicos, odontológicos e laboratoriais oferecidos pela entidade aos associados e seus dependentes”. Desabafou Gonçalves.

Piso dos Professores

José Gonçalves denunciou também que as Prefeituras de Malta, Condado, São José de Espinharas, Várzea, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas e Olho D’água, ainda não concederam aumento salarial para os professores de acordo com a lei 11.738/2008 que trata do piso nacional da categoria.

Gonçalves afirmou que todos os gestores municipais que não concederam aumento salarial serão denunciados no Ministério Público Estadual, com a solicitação da prestação de contas do FUNDEB de janeiro de 2010 a março de 2011, acompanhada da relação dos profissionais, com seus respectivos salários, locais de trabalho, além da atual composição do FUNDEB nestes municípios. “Não tem sentido os professores ficarem sem aumento salarial, vendo os recursos que estão chegando, com aumento este ano de 21,71% no custo aluno ano e os gestores ainda terem a coragem de afirmarem que não tem condições de concederem o aumento salarial a categoria.” Disse Gonçalves.

CatingueiraOnline com SINFEMP

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores