SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Wilson Santiago rasga Ricardo de elogios

Sem economizar verbo, o senador Wilson Santiago (PMDB) encheu a bola do governo Ricardo Coutinho. Foi nesta quinta-feira, 8, durante entrevista no programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. Dentre outras coisas, disse que RC tem um estilo de administrar dos outros governos que já passaram pela Paraíba.

Falou que o governo do socialista é duro, mas cumpridor de suas obrigações e revelou a satisfação da população do interior do Estado com Ricardo Coutinho. “O Pacto Social instalado na Paraíba está na boca do povo paraibano”, referendou o senador Wilson Santiago.
Adiantou que o governador Ricardo Coutinho “patinou” no começo de sua gestão, destacando especialmente as demissões de cargos comissionados. No entanto, ressalta que “agora ele começou a botar o trem nos trilhos e já faz uma gestão dentro da gestão esperada pela população”.
Incomodo
- Numa disputa paralela a sua atuação parlamentar, Santiago disse que está absolutamente tranqüilo no caso da pendência sobre o seu mandato, questionado no Supremo Tribunal Federal pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o mais votado nas eleições de 2010.
“Não tem que me preocupar com a questão jurídica, que será decidida no Supremo (Tribunal Federal)”. Santiago disse que se sente incomodado com o assunto, mas que está tranqüilo. Ele foi o terceiro colocado na eleição do ano passado. Por isso, assumiu o mandato, além de ter sido beneficiado com o impedimento de Cássio.
Candidatura
– Defende a candidatura do ex-governador José Maranhão a prefeito de João Pessoa, “um nome forte do PMDB”, frisou. “Mas temos outros nomes, a exemplo de Manoel Júnior, Fernando Milanez, também o meu nome e do senador Vital do Rego”.
“Não devemos abrir mão da cabeça de chapa, mas existem outros nomes da oposição importantes, a exemplo do senador Cícero Lucena e do deputado Luciano Cartaxo”, concluiu.


Da redação com Blog de Marcone Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores