SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Manoel Jr telefona para desejar Feliz Natal e Maranhão não atende

Espírito natalino: Manoel Jr telefona para desejar Feliz Natal e Maranhão não atende

Nem o espírito natalino, que sugere sempre o perdão, foi capaz de fazer com que o ex-governador José Maranhão (PMDB) perdoasse o impacto do manifesto redigido pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) cobrando fim do “caciquismo” dentro do PMDB.

No dia 24, o deputado, que jura ter feito o manifesto “a favor do PMDB e não contra Maranhão”, telefonou para o ex-governador a fim de desejar-lhe um Feliz Natal. Tentou, mas não conseguiu.

“Não liguei mais porque achei que estava incomodando”, disse, de forma humilde, o deputado Manoel Júnior. Que, com certeza, está incomodando Maranhão. Não por causa das ligações telefônicas, mas pelo desejo de manter-se candidato a prefeito de João Pessoa e lutar para que o PMDB dispute o primeiro turno das eleições.

O deputado espera que uma pesquisa qualitativa, combinada entre ele e Maranhão, possa apontar qual o melhor perfil para o PMDB lançar. O deputado garante que vai respeitar a indicação das ruas. Mas tem um recado: “Se Maranhão for o escolhido e abrir na porta da eleição eu entro para ser candidato”. É exatamente isso que Maranhão não quer ouvir.



Fonte: blog de Luis Torres

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores