SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Maranhão assume que descumpre Lei de Responsabilidade Fiscal (Mais Zé)

Maranhão assume que descumpre Lei de Responsabilidade Fiscal e coloca culpa nos PCCRs


O governador e candidato pela quarta vez ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), assumiu, durante o debate realizado na tarde desta segunda-feira (25) na 101 FM, que descumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e coloca a culpa nos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração criados na gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB).




Mesmo com a contratação de 16 mil prestadores de serviço sem aumentar um só serviço para a população, o governador insistiu em acusar Cássio em atrapalhar sua gestão, já que foi o ex-governador quem promoveu a aprovação do projeto para garantir aos servidores estaduais reajustes e remuneração condizentes com a realidade econômica do país.

Ao sair do Governo do Estado, Cássio deixou 44% do orçamento comprometido com a folha de pessoal. Ao assumir o Governo, Maranhão elevou em mais de 10% a folha de pessoal, ultrapassando em 5% o que manda a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, relembrou que durante o governo de Maranhão não houve aumento para o funcionalismo público, e o atual governador terá que demitir no mínimo 4 mil pessoas para não infrigir a LRF.

Ricardo encerrou sua fala alertando ao povo paraibano de que muitos aumentos prometidos por Maranhão nesta campanha não serão cumpridos, já que o atual governador terá reduzir os gastos com a folha de pessoal para poder se adequar a Lei.

OUÇA O ÁUDIO EM INSTANTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores