SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Termina amanhã prazo para solicitação de carteira 2011 de estudantes universitários

Termina amanhã prazo para solicitação de carteira 2011 de estudantes universitáriosO Conselho Universitário de Carteiras de Estudantes (CUC) comunica a todos os universitários do estado, em especial os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - que só deverão iniciar suas aulas depois do período de carnaval - que as solicitações para a confecção das carteiras estudantis 2011, que estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site www.estudante10.com.br

O Conselho Universitário de Carteiras de Estudantes (CUC) comunica a todos os universitários do estado, em especial os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - que só deverão iniciar suas aulas depois do período de carnaval - que as solicitações para a confecção das carteiras estudantis 2011, que estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site www.estudante10.com.br, foram prorrogadas até esta -segunda-feira (28).


A ampliação do prazo para solicitação do documento, em primeira remessa, que seria encerrado na sexta-feira, se deu em função do sistema online ter ficado congestionado devido ao excessivo número de acessos. O valor da solicitação de R$ 12,00 permanece inalterado e o acesso pode ser feito também durante todo o final de semana.



De acordo com Alexandre de Sousa, um dos diretores executivos da CUC, a prorrogação do prazo se deu para não prejudicar nenhum estudante. “Tivemos mais de 60 mil acessos em apenas dois dias, o que ocasionou um congestionamento e para não prejudicar nenhum estudante, decidimos ampliar o prazo para o dia 28”, justifica Alexandre. Ele disse ainda que a modificação no procedimento de solicitação das carteiras estudantis foi uma iniciativa do próprio CUC para agilizar o tempo de confecção e entrega dos documentos.



“Com essa mudança o estudante passará a receber sua carteira em apenas dez dias. Vale salientar que os documentos necessários para a solicitação da carteira continuam sendo os mesmos e que o estudante deverá entregá-los ao CUC no dia em que for buscar a carteira na sede da entidade, que fica na Rua 13 de Maio, Nº 49, no Centro de João Pessoa. Qualquer informação pode ser obtida na sede do Conselho pelo fone 3221-3006.
PB Acontece

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores