SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cássio atribui demora de julgamento a morosidade judiciária




“A justiça tarda, mas não falha.” Além de emblemática, talvez, essa seja a frase que resume o pensamento do senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), que vem enfrentando atualmente um verdadeiro “calvário” devido à longa espera da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a sua posse.

O fato é que, para ele assumir o posto na chamada Câmara Alta, resta apenas o julgamento dos agravos interpostos por José Andrea Magliano e Bivar de Souza Duda e a Coligação Paraíba Unida, que contesta o provimento do recurso que dá o deferimento da candidatura de Cássio.

Há poucos dias, quando todos pensaram que o dilema de Cunha Lima iria ter final feliz, o ministro Joaquim Barbosa teve que se ausentar das atividades do Pleno por motivo de saúde. Indagado se isso não seria uma espécie de estratégia política para protelar cada vez mais a nomeação, Cássio negou a possibilidade, e atribuiu à demora ao processo natural da Justiça.

“Eu não acredito que supremo esteja aberto a pressões políticas, o que existe de fato é um ritmo próprio da justiça, que às vezes nem sempre é o que se deseja como ideal, mas não posso de forma nenhuma acreditar que exista pressão política para retardar o meu processo”, opinou. A previsão, agora, é que o julgamento dos agravos só ocorra, de fato, no segundo semestre.

PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores