Giraçoca leva multidão para a Avenida Epitácio Pessoa na reta final da campanha
Desde as primeiras horas da noite que as pessoas começaram a chegar na Praça das Muriçocas
Desde as primeiras horas da noite que as pessoas começaram a chegar na Praça das Muriçocas, local de concentração da Giraçoca. Por volta das 19h30, Ricardo, Efraim e Cássio, além de Eduardo Campos, chegaram até o local e deram início aos festejos do evento.
Milhares de bandeiras se misturaram aos carros de som e trios elétricos que tocavam sem parar as músicas da campanha de Ricardo. Além disso, uma grande bandeira foi aberta para conclamar a vontade dos que moram em João Pessoa em ver o progresso trazido por Ricardo à Capital se espalhar por todo o Estado.
Ao chegar no Busto de Tamandaré, os candidatos subiram ao palanque montando no local e falaram para os presentes. Primeiro foi Cássio, que agradeceu a presença de todos e reafirmou a importância que é eleger Ricardo. Logo depois veio Efraim, reforçando o discurso do tucano. Ricardo foi o terceiro a falar, sob os gritos dos presentes, que em coro adiantava o resultado que a Paraíba quer ver domingo: Ricardo governador!
Ricardo disse que João Pessoa era o seu combustível
O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), fez um discurso emocionado, uma verdadeira prova de amor à sua cidade natal, João Pessoa, que nesta quarta-feira (29) de fogo, ‘incendiou’ a Avenida Epitácio Pessoa para mostrar que vai eleger o primeiro governador pessoense da sua história.
Ricardo aproveitou o momento para falar de sua gestão na prefeitura e de seu amor pela cidade. “João Pessoa é meu combustível, minha força. Se eu não tenho João pessoa, não tenho nada. Ao ser eleito prefeito, percebi que, apesar das críticas, essa cidade foi uma mãe para todo Estado. João Pessoa não atendia apenas seus filhos, mas pessoas vindas de todos os municípios; na habitação, quanto mais casas eu construía, mais gente vinha de fora procurando moradia; por isso eu entendi que a Paraíba também precisava mudar e que era chegada a hora de João Pessoa fazer um filho seu governador do Estado da Paraíba”, vibrou.
Ricardo finalizou contando sua história de vida e agradeceu o empenho do povo paraibano nos últimos dias. “Eu me formei nas lutas. Sou filho de costureira e agricultor que criou 10 filhos com muita dignidade e empenho. Isso me deu forças para enfrentar a máquina. A cada pesquisa que eles manipulavam, mais gente eu via nas ruas em meu favor. Eles queriam acabar a eleição um mês antes, mas aconteceu o inverso: ela vem se resolvendo justamente nos últimos dias”, finalizou.
Da Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário