"Maranhão é quem deveria de fato demitir esse pessoal visto que foi ele quem causou esse aumento exagerado de servidores"
O vereador de João Pessoa e líder do governo municipal, Bruno Farias (PPS), disse que a demissão dos servidores comissionados e prestadores de serviços não pode ser deixada como herança para o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Para o parlamentar, até por uma questão de ética, a medida deve ser adotada ainda este ano no governo José Maranhão.
“No âmbito da ética Maranhão é quem deveria de fato demitir esse pessoal visto que foi ele quem causou esse aumento exagerado de servidores comissionados e prestadores de serviços. O Ministério Público tem que ver isso porque quem tem que demitir é Zé Maranhão. Isso não pode ser deixado como herança para Ricardo Coutinho”, reivindicou Bruno Farias.
O líder do governo pediu cautela ao Ministério Público no sentido de avaliar a questão. “É preciso que se tenha prudência com relação a essa demissão em massa para não causar um transtorno para o novo governo”, completou Bruno.
PolíticaPB
0 comentários:
Postar um comentário