MAJOR FÁBIO
Parlamentar levanta tese de paralisação de todas as polícias com repercussão nacional
Segundo Fábio, só uma greve desta proporção para chamar a atenção das autoridades brasileiras.
“Eu fico até com medo quando eu falo isso porque eu sei que se a Polícia parar a repercussão vai ser mundial. Já imaginou como ficará as ruas com uma paralisação das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros?”, questionou Fábio durante entrevista ao Correio Debate, da Correio Sat.
O democrata mandou que os seus colegas parlamentares deixem de hipocrisia achando que estão enganando as categorias dos policiais. “Ninguém enrola a polícia. Nós é que damos uma de besta”, declarou Fábio.
Para o parlamentar, enquanto tem policial morrendo pelo país, existem muito deputados só enrolando. “Isso é uma vergonha”, disse.
“Enquanto estamos levando a coisa a sério, lutando e se matando nas nossas caminhadas, muitos deputados ficam só no discurso pensando que não estamos vendo tudo”, afirmou Major Fábio, que apesar de ter obtido nas urnas mais de 68 mil votos, não conseguiu a reeleição para a Câmara dos Deputados.
O paraibano que assumiu a vaga no Congresso após Walter Brito Neto ser cassado por infidelidade partidária ganhou destaque nacional ao defender a PEC 300, proposta que visa equiparar aos salários dos policiais de todo o país as pagos no Distrito Federal.
Roberto Targino - MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário