PEDIDO DE RICARDO
Ricardo propôs aos deputados aliados que a votação só aconteça em janeiro de 2010
O deputado estadual, presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, João Gonçalves (PSB), disse nesta sextafeira que não vê motivo para que o orçamento do Estado seja votado em janeiro, como pretende o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
No encontro de Ricardo com deputados estaduais aliados, realizado nesta quinta-feira (18) , ele propôs que a votação da Lei de Orçamento de 2010 seja no início de janeiro, quando já estará exercendo o cargo de governador.
João Gonçalves disse que esta é uma decisão da Casa, mas não recebeu nenhuma solicitação para alterar o andamento da matéria e não vê motivo para que isso aconteça, mas vai analisar as justificativas de Ricardo. “ Não fui comunicado, se for, deverei olhar as razões , mas não estou conseguindo ver nada que possa justificar”.
João revelou que qualquer mudança na tramitação do orçamento deve ser prevista no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). Ele afirmou que o andamento da matéria na Assebleia está impedido pela ausência de 19 deputados em plenário durante as sessões.
MaisPB – Écliton Monteiro
0 comentários:
Postar um comentário