A folha de Riachão parabeniza o conterrâneo Leôncio Teixeira Câmara que por seu mérito e empenho como Desembargador do Estado da Paraíba. Foi Promovido para exercer um dos cargos mais elevados na magistratura da Paraíba (vice-presidente do Tribunal de Justiça).
Veja o comentário de um de nossos leitores, que preferiu não se identificar e o Perfil de Câmara:
Riachão pode afirmar concerteza a tamanha satisfação e orgulho, poder hoje parabenizar uma pessoa que está sempre presente na nossa cidade, participando inclusive da vida religiosa nas nossas igrejas,e é claro o momento é mesmo de muita felicidade onde conhecido por todos o Senhor Leôncio foi promovido pra exercer um dos cargos mais elevado na magistratura da paraiba que é vice-presidente do Tribunal de Justiça que será dada inicio a sua mais nova função, apartir de fevereiro de 2011,é preciso que os filhos de Riachão veja isto como exemplo pra que em um futuro muito próximo outros filhos possa galgar neste patamar que sirva de orgulho não só pra familia mas inclusive pra sua cidade natal poís isto significa que a educação é o único meio pra elevar qualquer cidadão a se destacar seja qual a profissão isto sem distinção de cor,sexo,raça,etc.O importante é sentir capaz e enfrentar os desafios mas de uma coisa tenha certeza a vitória é válida quando na verdade enfrentamos os obstáculos na certeza deque o sucesso estar bem além.
Perfil de Leôncio Teixeira Câmara
Leôncio Teixeira Câmara nasceu em Araruna, Paraíba, em 19 de setembro de 1941. Formou-se em Direito em 1970, pela Universidade Federal da Paraíba, exercendo a judicatura a partir de1º março de 1979, como titular nas comarcas de Caiçara, Pipirituba e Remígio.
Câmara, foi membro efetivo da Justiça Eleitoral com Assento no TRE-PB e Coordenador da Propaganda Eleitoral do Município de João Pessoa nas eleições 2002.
Atualmente, é Presidente da Comissão do Regimento Interno, Membro Suplente do Conselho da Magistratura e Membro-Substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
Agradecemos os recados e depoimentos, e principalmente as críticas que vêem para nos tornar melhores profissionais, estudantes e filhos. Não importa o teor da crítica ou do elogio, mas a magnitude de saber que o que nós fazemos, sim é visto.
0 comentários:
Postar um comentário