SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Assembleia aprova por 17 votos a 11 a MP que anula os atos de José Maranhão



A Assembleia Legislativa aprovou por 17 votos a 11 a Medida Provisória de número 161, que anula os atos do ex-governador José Maranhão, editados entre 1º de julho a 31 de dezembro de 2010. 
 
Este é o primeiro teste de fogo do governo Ricardo Coutinho e a primeira vitória do governador no embate com a oposição na Assembleia Legislativa do Estado. 
 
A Medida Provisória aprovada não tira direitos dos policiais civis e militares. A MP nº 161 apenas anula os atos do ex-governador José Maranhão entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2010.
 
Segundo o deputado Ricardo Barbosa, relator da matéria, os atos assinados pelo então governador José Maranhão foram feitos durante o período eleitoral no ano passado. 
 
“Os atos são ilegais. Foram feitos durante o período eleitoral e agrediam a Justiça Eleitoral. Foram feitos no período vedado pela justiça”, afirma o deputado Ricardo Barbosa.
 
por ZÉ EUFLÁVIO
GiroPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores