Após fazer exames médicos e assinar o contrato, o meia-atacante finalmente apareceu vestido com a camisa rubro-negra.
Com muita folia, a recepção ao ex-melhor do mundo (2004 e 2005) teve "papéis trocados" entre atleta e torcedor: enquanto o camisa 10 era apresentado em um palco armado na arquibancada da Gávea, os fãs se aglomeravam no gramado, completamente tomado pelas cores vermelha e preta, e entoavam em coro o nome do craque - "Olelê, olalá, Ronaldinho vem aí e o bicho vai pegar!".
Veja as FOTOS
O número de pessoas presentes foi tão grande que, na hora da entrada, houve tumulto e o portão acabou derrubado pelos torcedores que forçavam a passagem. A cerimônia teve várias atrações musicais ao longo da tarde, como os sambistas Dudu Nobre e Diogo Nogueira, e foi comandada por Ivo Meirelles, presidente da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira, que puxou uma música da torcida rubro-negra adaptando a letra para falar do novo reforço.
Outras presenças ilustres no palco foram as da presidente Patrícia Amorim e de Vágner Love, atacante do CSKA Moscou (RUS), que jogou pelo time da Gávea no primeiro semestre de 2010.
A contratação de Ronaldinho pelo Flamengo sempre foi tratada com cautela pela presidente Patrícia Amorim, que enfim confirmou o reforço na última segunda-feira. Grêmio e Palmeiras eram os outros times brasileiros interessados no gaúcho - ambos saíram da disputa reclamando da postura de Assis, empresário e irmão do jogador, que negociou contratos e chegou a acordos com os três clubes simultaneamente.
Terra
0 comentários:
Postar um comentário