SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Greve das polícias já prejudica serviços essenciais

A greve das polícias Civil e Militar decretada a partir da meia noite desta segunda-feira(28), já causa prejuízos a alguns setores importantes, como o SAMU. O supervisor de tráfego da região metropolitana de João Pessoa do serviço de saúde, Joalison Alcântara, afirmou que o trabalho das equipes vai ficar difícil sem os policiais na rua.
Respaldado pela portaria 18/64 do Ministério da Saúde que determina a presença da polícia em determinados atendimentos de risco, Joalison disse que a prestação de serviço aos feridos à bala e de arma branca em comunidades de alta periculosidade, pode não ser realizado sem a ajuda dos policiais.

“Fica muito complicado a nossa equipe fazer o atendimento os feridos em determinadas comunidades e lugares. Os atendentes não podem ir até ao local sem ajuda na polícia, eles precisam de ter garantia de vida e de integridade”, indagou Joalison.

O supervisor informou que o Samu ainda não foi comunicado oficialmente sobre a greve, mas, acredita que o efetivo mínimo de 30% não deixará de atuar em parceria com o órgão, em casos de extrema emergência.

Portal correio

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores