O advogado José Alves Formiga (foto) acabou de dizer ao Polemicapb de Gutemberg Cardoso e Nilvan Ferreira que tomou conhecimento da sua demissão através de um blog da internet. Ex-secretário da Administração Penitenciária, Formiga garantiu que não recebeu sequer um telefonema do governador ou de algum auxiliar do Governo avisando que estava sendo demitido.
Fazia dois meses que não despachava com o governador, também informou Formiga. Segundo disse, por várias vezes procurou ter audiência com Ricardo Coutinho, porém não conseguiu por faltar espaço na pauta governamental.
Formiga não soube a que atribuir sua queda. Mas a considerou normal, pois o cargo, conforme ele, é do Governo e ele preenche de acordo com suas conveniências. No que lhe diz respeito, garante que fez o dever de casa, cumpriu com suas obrigações, manteve boa convivência com os poderes constituídos e deixou encaminhados vários projetos de relevância, entre os quais o da famosa torneleira mecânica que vai ser colocada no mocotó do detento para evitar que pule a cerca e vá embora.
0 comentários:
Postar um comentário