SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Shaolin abriu os olhos

Laudicéia Veloso, esposa do humorista Shaolin, informou na noite de ontem, sexta-feira (29), que o humorista deu sinais de melhora, abrindo os olhos. “Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda ñ atende a nenhum comando”, twittou Laudicéia.
Apesar dele ter abertos os olhos e Laudicéia ter demonstrado entusiasmo no microblog, ela mesma afirmou, logo em seguida, que esse é considerado um sinal normal. “Os médicos dizem q é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas não podem afirmar nada ainda”, mas continua: “Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!”, frisa.
 
O ‘sinal’ serviu como alento para a paraibana que espera alguma alteração no quadro clínico do marido. “Ele sairá do coma, quando conseguir responder aos estímulos. Hoje foram só alguns segundos, mas para mim, é muita coisa para gravidade do estado dele. Foram poucos segundos, mas foram os segundos mais importantes da minha vida, em 101 dias!”, comemora.
 
Contudo, após a dose de alegria, Laudicéia injeta realidade: “Entendam uma coisa... isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!”. 
 
O acidente - Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.
Paulo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores