SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Kassab dá garantia que novos filiados ao PSD não perderão mandato

Num sábado de muita chuva o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fez o anúncio da fundação do PSD na Paraíba no auditório do Sesc-Centro. Na platéia mais de 100 pessoas prestigiaram o evento. Antes, durante coletiva a Impresa, Kassab garantiu que os novos filiados não perderão mandato e que ainda há 90 dias para adesões.
Kassab disse que já tem representações do PSD em 20 estados e conta com 38 deputados federais, dois senadores, dezenas de prefeitos e centenas de vereadores e lideranças.
 
O prefeito da 6ª maior cidade do mundo, afirmou que quem aderir ao partido não corre risco de perder o mandato, porque tudo está sendo feito segundo os prazos da Legislação Eleitoral. Segundo Kassab, ainda faltam 90 dias para terminar os prazo legais para filiações. 
 
Questionado sobre as declarações do presidente nacional do DEM, José Agripino Maia, que afirmou em João Pessoa que o PSD nasce como uma estratégia do PT de enfraquecimento da oposição no Brasil, Kassab disse que esse é um direito de espernear, porque o partido DEM está perdendo muitas lideranças. 
 
“O partido não nasce para pavimentar caminho para o PT ou desfalcar a oposição, nasce para fortalecer a democracia e quem sentir que quer participar pode se agregar ao projeto. A postura do partido será independente, já que tanto estão vindo para o partido pessoas que apoiaram Dilma, quanto os que não apoiaram, mas eu e o PSD vamos respeitar essas postura”, garante. 

Kassab explicou que procurou o vice-governador Rômulo Gouveia para ser o articulador do PSD na Paraíba, porque reconhece nele uma pessoa que saiu da base, foi vereador, deputado estadual, federal e hoje é vice-governador por mérito. “Rômulo é uma pessoa de postura ilibada com grande liderança na PB e uma liderança em ascensão”, ressaltou.
O prefeito de São Paulo, disse que o PSD vai participar das eleições de 2012, onde o partido tiver condições de lançar candidatura própria e deve se compor com outros partidos nos demais municípios. 
 
O vice-governador afirmou que o evento contou com boa participação popular, com líderes comunitários e clubes de mães, entre outras lideranças acreditando nesse novo projeto.
Presentes ao evento o deputado Manoel Ludgério, que já anunciou adesão ao PSD, a deputada Eva Gouveia, o prefeito Marcus Odilon e a vereadora Raíssa Lacerda. Rômulo Gouveia afirmou que o partido nasce na Paraíba com representantes em mais de 100 municípios da Paraíba.
De Campina Grande, Kassab na companhia de Rômulo, embarcam para Natal.
Paulo Dantas com Jonas Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores