SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Bandido bom é bandido morto

O nível de consciência cidadã e política do povo brasileiro não dá mostras de evoluir em nada.

Um site da internet publicou parecer de um promotor do Tribunal do Júri de São Paulo, sobre o assassinato de uma pessoa por policial civil: "Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer. Lamento, todavia, que tenha sido apenas um dos rapinantes enviado para o inferno. Fica aqui o conselho para o policial: melhore sua mira..." O morto havia tentado tomar o carro do policial ao lado de um comparsa. Na versão do policial, a dupla tentou atirar nele.

Nove leitores se manifestaram sobre a matéria, todos a favor da opinião do Promotor.

Algumas dessas opiniões:

EM NOME DE DEUS

Parabéns grandioso Promotor, tenho até medo que ele não seja brasileiro, para ser tão firme e certo em suas decisões. Bem poderia o resto da corte imitá-lo, só assim a criminalidade, se não acabaria, pelo menos diminuiria e muito. O que a gente vê sempre é a justiça vendo os bandidos se armarem, desmoralizando os homens de bens. Por Deus, imitem este promotor e o mundo melhorará e muito.

EM NOME DA HONRA SERTANEJA:

Bandido bom é bandido morto; o Promotor está certo, menos um meliante no mundo, já foi tarde! Este Promotor parece que fez estágio no sertão da Paraíba.

EM NOME DO FIM DA HIPOCRISIA:

Digno de todas as honras esse Promotor, que demonstra enfrentar o problema de frente, sem hipocrisia.

EM NOME DA AUDÁCIA DOS PROMOTORES:

Promotorzinho bom da peste! Se todos pensassem assim a coisa mudaria de rumo. Nós princesenses precisamos de um assim, mas o que temos, se é que temos, ninguém vê uma ação desse homem.

EM NOME DA AUDIÊNCIA:

Com certeza, essa será a matéria de capa amanhã do programa radiofônico policial de maior audiência do rádio paraibano - Anacleto Reinaldo - Chumbo Grosso.

EM NOME DA ECONOMIA

Na verdade, bandido era para ser morto. Onde o bandido irá se reeducar? Bandido será sempre bandido, apenas está deixando ele vivo para fazer outras vítimas e disto temos muitos exemplos aqui na Paraíba. Bandido preso só dá despesas à sociedade que, em sua maioria, rala o mês todo para receber de salário uma miséria de 520 reais, enquanto o preso recebe a melhor comida, e agora, bolsa família, bolsa alimentação, bolsa preso, vale gás, etc... Quem trabalha está pagando para quem rouba ficar forte e depois matá-lo.


Com o Blog do fabiomozart.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores