O senador Cícero Lucena (PSDB) aproveitou esta quinta-feira (8) para fazer promessa de campanha, criticar o governo socialista e tentar rachar relação de Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho(PSB).
O senador disse que a Prefeitura Municipal de João Pessoa tem 13.300 prestadores de serviço, sem concurso público, e aproveitou para fazer uma promessa de campanha, afirmando que caso seja eleito prefeito da Capital 'não demitirá os não concurssados'.
“Não tenho o desejo de fazer o mal do que os que estão fazendo o Governo do Estado”, disse o senador atacando o Governo em virtude das demissões realizadas no início da gestão de Ricardo.
Na expectativa de jogar o ex-governador Cássio contra o atual gestor da Paraíba, Cícero disse que o tucano não concorda com práticas realizadas por Ricardo Coutinho. Lucena ainda exemplificou duas ações feitas por Cássio e não realizadas por Ricardo: o cumprimento do Plano de Cargos Careira e Salário do magistrado e o turno de expediente nas repartições estaduais.
De acordo com o senador, Coutinho não cumpre o PCCR e ampliou o período de trabalho de seis horas corridas para oito horas intercaladas.
"Cássio não pode concordar com essas ações do Governo", afirma Cíciero.
MaisPB
0 comentários:
Postar um comentário