SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cícero Lucena tenta mais uma vez jogar Cássio contra Ricardo Coutinho

 O senador Cícero Lucena (PSDB) aproveitou esta quinta-feira (8) para fazer promessa de campanha, criticar o governo socialista e tentar rachar relação de Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho(PSB).
O senador disse que a Prefeitura Municipal de João Pessoa tem 13.300 prestadores de serviço, sem concurso público, e aproveitou para fazer uma promessa de campanha, afirmando que caso seja eleito prefeito da Capital 'não demitirá os não concurssados'.

“Não tenho o desejo de fazer o mal do que os que estão fazendo o Governo do Estado”, disse o senador atacando o Governo em virtude das demissões realizadas no início da gestão de Ricardo.

Na expectativa de jogar o ex-governador Cássio contra o atual gestor da Paraíba, Cícero disse que o tucano não concorda com práticas realizadas por Ricardo Coutinho. Lucena ainda exemplificou duas ações feitas por Cássio e não realizadas por Ricardo: o cumprimento do Plano de Cargos Careira e Salário do magistrado e o turno de expediente nas repartições estaduais.

De acordo com o senador, Coutinho não cumpre o PCCR e ampliou o período de trabalho de seis horas corridas para oito horas intercaladas.

"Cássio não pode concordar com essas ações do Governo", afirma Cíciero.


MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores