Há três meses sem receber salários, 200 comissionados do Trauma de Campina podem parar atividades
Cerca de 200 comissionados do Hospital de Trauma de Campina Grande estão com três meses de salários atrasados e só não abrem a boca com medo de serem exonerados.A fonte que me deu essa informação garante que ninguém recebeu até agora um mês sequer desde a reinauguração, que ocorreu em julho, e que a situação já está ficando insustentável e que a qualquer momento poderá acontecer uma paralisação.
Inaugurado pelo ex-governador José Maranhão em dezembro, o Trauma de Campina foi reinaugurado com toda pompa em julho último, mas funciona aos trancos e barrancos, como quer o governador RC para justificar a inviabilidade e terceirização para a Cruz Vermelha.
Circula a informação que a situação dos comissionados só será regularizada quando a Cruz Vermelha assumir e que o atraso é proposital para justificar a terceirização.
Como a área de Saúde tem volumosos recursos, a terceirização serve para burlar licitações e contratar cabos eleitorais sem concurso ou sem ampliar as despesas do estado com pessoal e driblar a LRF.
Há quem diga que o Governo quer fazer "caixa dois" com bypass pela Cruz Vermelha.
Será que Cássio também apoia integralmente essa situação?
0 comentários:
Postar um comentário