SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

BANCO DE TACIMA

Polícia localiza veículo da quadrilha que explodiu agência do BB de Tacima
O veículo utilizado pela quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Tacima acabou de ser localizado, pela polícia, na cidade de Jacaraú.

Confira, abaixo, a notícia sobre o assalto

Mais uma instituição bancária é explodida no Brejo paraibano. O mais recente caso ocorreu no município de Tacima, situado a 58 km de Guarabira, na madrugada desta terça-feira (28), por volta da 1h30.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, uma quadrilha, composta por seis homens fortemente armados, invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade e explodiu um dos caixas eletrônico. Os assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma caminhoneta Frontier e fugiram levando o caixa.
Após tomar conhecimento do caso, o comandante do 4º BPM, o coronel Alencar, determinou o deslocamento de duas viaturas, sob o comando do tenente Silva. Outras quatro viaturas partiram de Araruna, Riachão, Solânea e Belém. Para coordenar as diligências foi designado o Capitão Andrade, comandante do Pelotão de Polícia Militar sediado na cidade de Araruna. 

Até o momento, a operação policial não conseguiu localizar nem identificar os envolvidos no assalto.
Um fato curioso é que a agência fica localizada em frente a delegacia do município. 

Outras explosões a caixas eletrônicos 
 
Em maio deste ano, dez homens invadiram a agência do Banco do Brasil de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. O bando explodiu um dos caixas eletrônicos e levou todo o dinheiro. 

Após render o vigilante de plantão, a quadrilha quebrou o cadeado da porta da agência e explodiu o caixa com dinamite. “A explosão causou vários destroços. Muito dinheiro foi queimado”, relatou o Capitão Lairton, do destacamento da Polícia Militar de Araruna. 

No início deste mês, outra agência da região Agreste também foi explodida por assaltantes. Cinco homens utilizaram dinamites para abrir os dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil situado no município de Queimadas. 

Simone Bezerrill

1 comentários:

Anônimo disse...

Tacima so tem bandido e chegando mais , pessoas enriqueceram ilícitamente , como o dono do supermercado , a prefeitura o bancou muitos anos

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores