SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justiça eleitoral apreende material de campanha em hospital estadual

A Justiça Eleitoral apreendeu dentro de um hospital estadual no município de Solânea, na tarde desta sexta-feira (1), material que supostamente seria utilizado para pedir votos para os candidatos da coligação Paraíba Unida José Maranhão (PMDB), Benjamim Maranhão (que concorre ao cargo de deputado federal) e Olenka Maranhão (que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa). 
Conforme o juiz eleitoral da 48 zona eleitoral, Osenival dos Santos Costa, foram encontradas no gabinete do diretor da Unidade de Saúde, cerca de 30 cartas pedindo votos para os três candidatos e mais duas listas que teriam sido supostamente encaminhadas por Benjamim e Olenka, com os nomes de algumas pessoas. No mesmo local também teriam sido encontrados alguns currículos.

O magistrado informou que a apreensão aconteceu depois que funcionários do próprio hospital fizeram denúncias. “Encaminhei o material e a polícia investigará se existe algo relacionado a algum tipo de crime eleitoral como captação de votos. É preciso verificar se este material seria encaminhados a pessoas que seriam beneficiadas de alguma forma ou se estavam utilizando de algum serviço prestado pelo hospital para pedir votos”, afirmou o juiz. O caso será investigado na delegacia de Solânea.

Paraiba 1

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores