SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

LUIZ CULTO

Segundo o deputado Luiz Couto, aliados do governador Maranhão estão comprando votos em João Pessoa e Campina Grande.Couto diz que aliados de Maranhão compram votos em João Pessoa e Campina Grande


Segundo o deputado Luiz Couto, aliados do governador Maranhão estão comprando votos em João Pessoa e Campina Grande.

O deputado federal reeleito pelo PT, Luiz Couto, denunciou nesta segunda-feira (25) a existência de compra de votos no Estado, principalmente em João Pessoa e Campina Grande, por aliados do candidato do PMDB, José Maranhão.


O petista afirmou que as pessoas contratadas pelo “vermelhão” passam nas residências pegando nome e endereço para depois, nas “caladas da noite”, entregar cesta básica e dinheiro.

“Estou sabendo que está havendo esta prática de angariar votos para o candidato da situação. Coincidência ou não, estão acontecendo com maior intensidade nas duas cidades que Ricardo venceu de goleada no primeiro turno. Vou denunciar à Polícia Federal e a Justiça Eleitoral para coibir este crime eleitoral, numa forma de coagir o eleitor a votar no candidato do PMDB”, frisou.

Outra preocupação do petista é com relação à violência que vem existindo neste segundo turno em vários municípios da Paraíba. Segundo o parlamentar, Pombal é vítima desta pressão por parte dos policiais militares, que vêm, conforme o petista, coagindo os eleitores que desejam fazer carreatas do candidato da coligação “Uma Nova Paraíba”, encabeçada pelo ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

“O que esta havendo é uma forte pressão contra os eleitores que querem votar em Ricardo em vários municípios do Estado. A violência está substituindo a democracia, com o eleitor sendo impedido de se manifestar” comentou.

Já na campanha para a Presidência da República, o parlamentar enfatizou que a direção estadual do partido não vem trabalhando pela candidatura de Dilma Rousseff na Paraíba. De acordo com o deputado federal, o material que está sendo feito pelo diretório estadual, está dando mais ênfase ao candidato José Maranhão e deixando de lado a candidatura de Dilma.

“Estão dando mais apoio ao candidato do PMDB e esquecendo Dilma no Estado. Uma falta de ética de quem comanda o diretório, que tem como presidente o vice de Maranhão. Estamos fazendo a nossa parte e denunciando o que vem acontecendo com o PT da Paraíba”, explicou Couto.
do ParaíbaJá

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores