SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Procurador da AL nega crime e devolve PEC com pedido para tramitação normal

Cecílio Ramalho nega crime por não haver reclamação da vítima


O procurador da Assembleia Legislativa da Paraíba, Cecílio Ramalho, devolveu na tarde desta terça-feira, 26, o projeto similar à PEC 300 que reajusta os salários dos policiais civis, militares e bombeiros ativos e inativos. Com a devolução, Ramalho pediu a tramitação normal do projeto, negando crime de falsificação de assinatura.

Segundo Cecílio Ramalho, não há a necessidade de apurar se há crime porque, para isso, seria necessária a reclamação da potencial vítima da assinatura falsificada, no caso, o governador licenciado José Maranhão (PMDB).

Na tarde desta terça, centenas de policiais militares estão na frente da Casa Legislativa do Estado, aguardando o desfecho da questão. Mais cedo, o presidente interino da Assembleia, deputado João Henrique, reuniu a Mesa Diretora e o Colegiado de líderes para discutir o assunto.

Na quarta-feira, 27, o tenente Marcílio, presidente da Associação de Tenentes e Subtenentes, vai convocar um ato público e se reunir com a categoria para analisar o caso.

da Redação
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores