SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Maranhão culpa FHC por causa da privatização da Saelpa em 2000

Criticado pela venda da empresa, peemedebista diz que culpa foi do ex-presidente da República.

O governador José Maranhão (PMDB) culpou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) pela privatização da Saelpa, ocorrida em 2000 na gestão do peemedebista. Ele disse que praticamente foi “obrigado” a vender a empresa, depois que a Presidência da República aprovou uma lei que acabava com o monopólio estatal da distribuição de energia elétrica no país.

 
 
A venda da Saelpa é até hoje alvo de crítica por parte dos adversários contra o governador José Maranhão, que é acusado de se desfazer do patrimônio estadual e não investir adequadamente a verba arrecadada com a venda. Maranhão nega.

“Todos os recursos provenientes da venda da Saelpa foram investidas racionalmente pela administração pública”, destaca, dizendo agora que sempre foi contra a venda da empresa. “Fomos obrigados por uma lei draconiana apresentada por FHC”, culpou.

Ainda de acordo com o governador candidato à reeleição, a venda foi obrigada a partir de um “estado de necessidade” provocado pelo erro estratégico do então presidente.

Maranhão falou também sobre seu trato com o servidor público estadual e disse que tem recursos para pagar em dia e para dar aumento. E aproveitou para de forma velada dar uma cutucada no ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Vamos deixar de bla, bla, bla. Administrar é aplicar de forma racional os recursos disponíveis e eu sei fazer isto. Ao contrário de alguns ex-governadores esdrúxulos que obrigaram o servidor a fazer sete empréstimos consignados para receber seu próprio salário”, criticou.
MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores