Deixem seus comentários nas postagens ...
Governo não quer se promover em cima do sofrimento das famílias
O vice-governador e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, minimizou as críticas da oposição e disse que o Governo não precisa ficar fazendo “promoção pessoal” enquanto faz a sua obrigação que é ajudar aos desabrigados. Os deputados do PT, Luciano Cartaxo e Anísio Maia acusaram o Governo de não ter tomado providências para adquirir material de auxilio às famílias afetadas pelas chuvas.
“No domingo (17), logo após a reunião, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recomendou providências e soluções para a população afetada pelas chuvas. E, para qualquer aquisição, mesmo emergenciais, é necessário ter anotações especificas. Mas nós não precisamos fazer pirotecnia nem divulgação, não vamos ficar nos aproveitando desse momento de dificuldade das famílias pra fazer proselitismo político As contas são públicas, não adianta criar factóides nem aproveitar o momento político para fazer isso”, declara o vice-governador
Deputados debatem permuta de terreno: Trócolli defende ‘prata da casa’ e Cartaxo quer licitação
Segundo o líder do PSD na Paraíba, a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, e a Defesa Civil atenderam cinco cidades nesta quarta-feira (20), Bayeux, São José dos Ramos, Rio Tinto, São Miguel do Itaipu e areia, “inclusive com a encomenda de cestas básicas e com a ajuda da população que é solidária”, declara.
O vice-governador faz uma avaliação positiva das ações do governo nos últimos dias. “Eu agradeço a Deus primeiramente, graças a trégua das chuvas nos últimos dias, podemos recuperar o acesso as cidades de Ingá e Itatuba, que estavam ilhadas, pela BR230. Também liberamos São José dos Ramos e Itabaiana está com o fluxo por Pedras de Fogo”, conclui.
Da redação com Paraíba.com.br
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário