O ex-presidente da Câmara Municipal de Mulungu Adailton Julião, comentou a adesão do vereador Mário e de seu irmão Ninha ao grupo politico da oposição na cidade. Agora eles votam em Ricardo Coutinho e ficam no grupo do atual vice-prefeito Ricardo Bandeira. "Para nós é uma satisfação e alegria. Mário e Ninha são dois homens trabalhadores e de bem.
Eles têm um trabalho diuturno em Mulungu. Com a vinda deles a oposição só tem a ganhar e acreditamos que agora no segundo turno vamos virar no segundo turno. Nós perdemos por mil votos, mas com o nosso trabalho de agora vamos virar, tirar essa diferença e Ricardo Coutinho ser vitorioso.
Como Mário bem colocou é preciso cumprir as promessas e o atual governador não cumpriu. Eis ai a estrada que liga Mulungu a Alagoinha sem perspectivas de começar, a água de Lealândia que não veio. Espero que essa união continue até 2012 para mudarmos Mulungu, os costumes políticos daquela cidade que atualmente vem se mantendo sob práticas politicas antigas e que não ajudam a cidade a se desenvolver. Com muita humildade, Ricardo Bandeira que é o comandante das oposições está de braços abertos para receber os demais vereadores e o povo humilde que queira se juntar ao novo projeto politico para Mulungu, sem rancor e sem olhar para traz, mas pensando num futuro melhor para nossa cidade e o nosso povo", disse Julião, que foi chefe de gabinete do atual prefeito e saiu do seu grupo por discordar das práticas politicas mesquinhas de Zé Leonel.
Da redação
0 comentários:
Postar um comentário