SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PEC 300 marcada por greves!

Na noite deste domingo a Polícia Civil inicia mais uma greve geral


A discussão sobre a implantação da lei orgânica que seguiria os pressupostos da PEC 300 ma Paraíba acabou gerando um mal estar entre o estado e os policiais civis que decidiram, em assembleia realizada na última sexta-feira, entrar em greve por tempo indeterminado, a partir da meia-noite deste domingo (24).

 
Durante a greve, apenas algumas delegacias deverão permanecer abertas para prestar serviços essenciais, como o registro de flagrante delito. "Serão divulgadas escalas de serviço que vão dizer que delegacias ficarão abertas, explicou o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, Flávio Moreira.

Segundo Flávio, a Paraíba tem cerca de 1.400 policiais civis, entre ocupantes dos cargos de Agente de Investigação, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Telecomunicação e Motorista Policial. Todos estavam representados na assembleia e devem aderir ao movimento.


Em carta aberta divulgada à população paraibana, a Aspol alega que a decisão de deflagrar a greve aconteceu porque o reajuste oferecido pelo Governo do Estado estaria abaixo do que teria sido prometido à categoria. A associação informou que os policiais recusaram o aumento oferecido na mensagem nº 59, que ficou conhecida como PEC 300 da Paraíba, entregue na Assembleia Legislativa na última quarta-feira.


Com Paraíba 1

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores