SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Zé Maranhão desqualifica o Ibope e dispara: “Essa pesquisa não tem a menor credibilidade”

“Essas pesquisas que são divulgadas são fogosas. Elas chegaram a me dar 19% na frente"

O candidato a governador José Maranhão (PMDB) desqualificou a pesquisa Ibope divulgada nessa sexta-feira (15) pela TV Cabo Branco. Informado sobre os números da pesquisa Ibope ainda em João Pessoa, instantes depois, o peemedebista viajou a Campina Grande onde participou de um debate com empresários campinenses, na Associação Comercial e Empresarial do município. Ao avaliar o resultado das intenções de voto para o segundo turno, ele foi objetivo: “Essa pesquisa não tem a menor credibilidade”, disparou.
 
Opnião do Blog:
Depois de utilizar as pesquisas da IBOPE em sua propaganda eleitoral, o governado José Maranhão desqualifica a mesma. Já Ricardo Coutinho não pode cometer o mesmo erro de Zé e se deixar levar pela onda de vitoria agregada a pesquisas que surjam e que venha a surgi.
 
Maranhão chegou no encontro com os empresários acompanhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Evitando fazer comentários longos sobre a pesquisa, o candidato peemedebista considerou que os números da não refletem a realidade das ruas paraibanas. Ele lembrou que antes do primeiro turno do pleito, ocorrido no dia 3 deste mês, todos os institutos de pesquisas apontavam para a sua vitória.

“Essas pesquisas que são divulgadas são fogosas. Elas chegaram a me dar 19% na frente de meu adversário e eu tive menos votos”, sublinhou Maranhão. No primeiro turno das eleições deste ano, José Maranhão ficou em segundo lugar na disputa pelo governo do Estado, obtendo 933.754 votos (49,30%); enquanto o ex-prefeito de João Pessoa e candidato pelo PSB, Ricardo Coutinho, recebeu 942.121 votos (49,74%).


Do Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores