SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Melancia conta quanto ganha por semana

A Fazenda 3: Melancia conta quanto ganha por semana
Na madrugada desta terça-feira (23), Melancia revelou seu salário durante uma conversa com Carol: "eu ganho no mínimo R$ 8 mil por semana, mas tenho muitos gastos também. Na minha casa ninguém trabalha. Então eu pago conta de celular, plano de saúde, todas as despesas da minha família".

Carol admirou a atitude da dançarina: "que legal. Eu quero um dia também poder pagar tudo para a minha família, mas com que eu ganho não dá".

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores