SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Santiago defende Maranhão no comando do PMDB e é contra a expulsão dos 'infiés'

O senador Wilson Santiago afirmou na noite desta sexta-feira (04) durante entrevista ao programa Bastidores, da TV Master, que o PMDB não é um partido que se caracterize historicamente por fazer oposição radical e que a "legenda sempre deu um prazo de tolerância aos governantes". Wilson se referiu à relação dos peemedebistas, que tem como líder José Maranhão, com o governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o senador, a oposição da Paraíba deve começar a cobrar as ações do governo em um prazo de 90 dias: "serão cobradas as promessas de campanha e também será feita a fiscalização das ações do governo", garantiu.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer à presidência do PMDB na Paraíba, Santiago afirmou que o posto não lhe interessa . O senador defendeu que o comando do partido continui nas mãos de Maranhão: "o governador tem plenas condições de continuar no comando do partido".
Sobre o posicionamento do PMDB em relação aos chamados 'infiés', ou seja, os políticos que passaram para o lado de Ricardo Coutinho durante as eleições estaduais, Santiago afirmou que serão analisados caso a caso, mas que a expulsão de filiados não é uma prática do PMDB: "Nunca votei a favor de expulsão. Essa não é uma prática da executiva exatamente para não constranger ninguém", afirmou Santiago.

Processo de Cássio no STF

Wilson Santiago comentou o fato de ter assumido o mandato no lugar de Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele afirmou que é o ocupante legítimo da vaga, já que a Justiça Eleitoral indeferiu o registro da candidatura do ex-governador. De acordo com Wilson, para a Justiça, ele foi o segundo candidato mais votado para o cargo na Paraíba, tendo sido superado apenas por Vital do Rego Filho (PMDB). "Para a Justiça só são eleitos os que registraram a candidatura", resumiu Santiago, que ocupa a 2ª vice-presidência no Senado Federal.
 
 
 
Da redação do Blog  com Paraíba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores