SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Vereador fica sem mandato em cidade do Interior paraibano

A Câmara Municipal de Juazeirinho cassou, na noite de anteontem, o mandato do vereador Wagner Cabral (PSDB). Ele é acusado de ter descumprido o Regimento Interno da Câmara, ao faltar 8 das 14 sessões ordinárias realizadas no decorrer do ano de 2010. A informação é do presidente da Câmara de Juazeirinho, Paschoal Matias, autor do processo de cassação do vereador.
De acordo com o presidente da Câmara, o processo de cassação do mandato de Wagner Cabral foi apreciado e votado por três integrantes da Mesa Diretora. A Mesa é formada pelos vereadores Paschoal Matias, Normélio, Patrício Gouveia e Didi, que absteve-se de vota. O vereador Wagner Cabral participou da sessão que cassou o seu mandato. Estava acompanhado de sua mãe, Arlete Cabral, e de um advogado.

O vereador não aceitou a decisão da Câmara e anunciou que vai recorrer á Justiça contra a decisão. Com a sua cassação, quem fica com o mandato é o suplente do PSDB, Wagner Trajano. Ele foi empossado automaticamente, logo após a cassação de Wagner Cabral, na quinta à noite.

Correio da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores