SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cássio volta a questionar demora no comunicado

Cassio_boa_20110323_105742"Lembrando, mais uma vez, que no parecer para minha cassação foram 17 minutos”

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a questionar, na manhã desta sexta-feira (20), a demora no andamento do provimento do recurso extraordinário que pede o deferimento do registro de sua candidatura e que já foi provido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Em seu twitter, ele lembrou que o parecer sobre a cassação de seu mandato de governador da Paraíba demorou apenas 17 minutos.

O recurso extraordinário que pede a liberação da candidatura de Cássio Cunha Lima voltou para a Procuradoria Geral da República para que seja dada a ciência do Ministério Público a respeito da decisão do ministro. “Bom dia. O processo ainda esta na PGR para um simples ciente. Lembrando, mais uma vez, que no parecer para minha cassação foram 17 minutos”, comentou o tucano.

Para Cássio, a morosidade da justiça fere a democracia. “E este é um processo que diz respeito a essência e o alicerce da democracia : a soberania do voto! Sem falar que o julgamento da Suprema Corte teve repercussão geral e o meu Recurso foi provido. Todo poder emana do povo ?", ressaltou.

"Não estou brigando por um dia a mais ou a menos de mandato. Estou lutando pelo seu voto!", completou o senador.

PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores