SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Goleiro Messi assume homossexualidade 'Sou gay'

Na semana em que o Governo do Rio lançou campanha contra a homofobia, veio de Natal, no Rio Grande do Norte, um exemplo de muita coragem. O goleiro Messi, do Palmeirinha de Goianinha, saiu do armário e assumiu publicamente, sem medo de ser feliz, que é homossexual.
 
Ele se transformou no único jogador de futebol profissional do Brasil a bancar diante dos torcedores a sua homossexualidade. "Muita gente condena, tem preconceito e acha que ser gay é pouca vergonha, doença ou desvio de caráter. Mas o homossexualismo nasceu comigo", disse Messi, que é ídolo do time da Segunda Divisão do Rio Grande do Norte.
 
Somente agora se espalhou geral que Messi é gay, mas a pequena Goianinha, de 18 mil habitantes, sabe da opção sexual dele há quatro anos. "Existe preconceito. Tem gente que xinga, ofende, não respeita. É duro, mas decidi me revelar", contou Messi que, corajoso, revelou-se até diante das câmeras do Jogo Aberto, da Band.



Com Meia Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores