SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tucanos decidem entre Cássio e Cícero Lucena

Ruy acredita no consenso entre Cícero e Cássio
A definição de quem ficará no comando do PSDB na Paraíba só deve sair após a convenção nacional do partido, que acontecerá no dia 27 deste mês. A data da convenção estadual ainda não foi definida, mas, segundo o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), não haverá dois candidatos à presidência da legenda na Paraíba e o novo comandante dos tucanos deve sair de consenso.

Até lá, o clima entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena deve continuar o mesmo. Uma nova reunião entre as duas principais lideranças tucanas na Paraíba e o presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, só deverá acontecer após a convenção nacional do partido.

Segundo o deputado federal Ruy Carneio (PSDB), não haverá disputa interna para a convenção estadual do PSDB e apenas uma chapa será apresentada para os filiados do partido. Perguntado sobre qual nome será apresentado, Ruy Carneiro disse que esse nome sairá de consenso entre Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena.

Questionado sobre qual nome seria o melhor nome para assumir o PSDB no Estado, Ruy Carneiro preferiu não opinar e afirmou acreditar que a definição de quem ficará no comando do partido na Paraíba sairá de um consenso. Ele também confirmou que não haverá disputa interna com duas chapas.

“Não teremos disputa na convenção estadual, o nome sairá de consenso”. E repetiu: “A definição sairá depois de nova conversa com o presidente nacional do partido, mas não há nenhuma missão impossível em se chegar a um consenso”, afirmou.

Semana passada, Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima se reuniram com Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. O senador Aécio Neves também participou do encontro. Ao final da reunião, tanto Cícero quanto Cássio se limitaram a chamar a reunião de produtiva, sem maiores detalhes do encontro.


Eliane Cristina - Correio da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores