SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ministério Público vai processar cerca de 50 prefeitos

Além dos Gestores, o Poder Legislativo também está na mira do Ministério Público da Paraíba que pretende fiscalizar todos os atos inconstitucionais.

O Ministério Público da Paraíba revelou nesta terça-feira (24) que pretende processar cerca de 50 prefeitos que se recusam a realizar concurso e a demitir prestadores de serviços e comissionados que ocupam cargos criados ilegalmente. A revelação foi feita pelo procurador-geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Vale Filho.

O procurador preferiu não adiantar os nomes dos prefeitos, para não atrapalhar a elaboração das ações pela Comissão de Combate à Improbidade Administrativa. No entanto, Trigueiro garantiu que em breve elas serão impetradas na Justiça e os nomes dos gestores serão divulgados.

O Poder Legislativo também está na mira do Ministério Público. “Nós baixamos as portarias para os 223 municípios, baixamos para o Estado (administração direta e indireta) e estamos baixando uma portaria para a Assembleia Legislativa. É um programa sem precedentes na instituição, de muito arrojo e de muita coragem”, asseverou .

Oswaldo Trigueiro explicou que prefeituras e Estado estavam abarrotados de situações irregulares e o Ministério Público teve que enfrentar a situação. “Temos cerca de 120 Ações Diretas de Inconstitucionalidade”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Jornal da Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores