SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Aluno mata colega em Cajazeiras

Na imagem maior a vítima; na foto menor o acusado do homicídio
 
O aluno Renato Torres de Oliveira, 21 anos de idade foi assassinado a facadas dentro da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), na tarde desta terça-feira (21). Renato foi morto por outro aluno do colégio, identificado por José Hyarlley Lopes de Sousa, 19 anos, que cursava o 2º ano do ensino médio. A vítima é filho de Galdêncio da Banca Para Todos.

Renato cursava o 3º ano e foi morto dentro da sala de aula durante uma confusão com Hyarlley, que golpeou a vítima com várias facadas. De acordo com informações, os dois envolvidos eram muito amigos, faziam parte de um grupo de igreja e tocavam violão juntos.

Os amigos começaram a brigar por conta de uma namorada. O desentendimento começou no mês passado (Maio), em uma festa que aconteceu na cidade acabou em tragédia. No dia de ontem (20), eles voltaram a se denentender e isso motivou o acusado a levar uma faca para a escola. O pai da vítima disse que não sabia que seu filho tinha rixa com seu colega.

O acusado fugiu pela janela da sala de aula. De acordo com informações, Hyarlley responsável pelo crime, se entregou na Delegacia da cidade de Cajazeiras dizendo ao delegado de plantão que o prendesse, pois ele havia matado um colega no colégio. O jovem atormentado, disse ainda que era melhor ser preso a ter que voltar para casa naquela situação.

O SAMU chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O ex-diretor da escola, o professor Fauto lamentou o fato e chorando muito disse que não espera uma cena dessas dentro do colégio. Os outros alunos que assistiam aula no colégio ficaram abalados com o crime.


Do Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores