SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Joaquim Barbosa tira licença saúde e processo de Cássio será julgado em agosto

Os recursos interpostos pelo senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) deverão ser julgados apenas em agosto. Isto porque o ministro Joaquim Barbosa tirou licença saúde de 20 dias.
A expectativa que pairava no ninho tucano era de que o julgamento iria ocorrer antes do recesso do Supremo Tribunal Federal (STF) – 1 julho a 31 julho – mas o processo foi retirado de pauta. 
 
O chefe de gabinete de Joaquim Barbosa, Marco Aurélio, confirmou que durante ausência do ministro do STF, o processo não entrará em pauta.
 
Via twitter, Cunha Lima disse que o ministro se submeteu a uma cirurgia na coluna. A intervenção cirúrgica ocorreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
 
Na mesma sessão, os agravos arregimentais interpostos pela coligação Paraíba Unida, José Andrea Magliano Filho e Bivar de Sousa Duda, questionando o registro de candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), estarão na pauta.
 
Eles alegam que “o impugnado, ora agravado, tem outros impedimentos para as eleições de 2010, que não só o da alínea J, previsto na LC 135/2010, mas o da alínea “D” e “H” (que independem da LC 135/2010), além do art. 73 da Lei 9.504/97”.


Da redação com porta correio da PB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores