SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ricardo nega caos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na noite deste sábado (4) que o caos administrativo que a oposição tenta plantar na Paraíba não existe e culpou o ex-governador José Maranhão (PMDB) pelos problemas enfrentados por sua administração.
Ricardo rebateu a oposição afirmando que está fazendo o que não foi feito nos dez anos de Maranhão. “Que caos? Se retomamos várias obras que estavam paradas como o Centro de Convenções, adutora São José, estradas, 24 obras do PAC, incluindo a Translitorânea, que será reiniciada até o dia 15 de junho. O governo está correndo e está fazendo aquilo que tiveram dez anos para fazer e não fizeram”.

O governador defendeu a ampliação da carta de crédito do Banco Mundial, que atualmente é de apenas US$ 20 milhões de dólares direcionados para o Projeto Cooperar. “É preciso ampliar esses recursos para que a Paraíba não continue tendo a menor carta de crédito junto ao Banco Mundial. Quero fazer um governo de altivez com investimentos em estradas, projetos abastecimento de água e geração de emprego”.

Ricardo argumentou que o Orçamento Democrático tira da elite o direito exclusivo de opinar nas decisões do Estado “Estamos possibilitando no Orçamento Democrático que minorias como indígenas, ciganos, quilombolas, praticantes de esportes radicais tenham um espaço para se expressarem e participar da elaboração do orçamento. Acabou o tempo em que as elites acertavam tudo entre si e o povo ficava a margem. Esse tipo de negociata não tem guarida neste governo. Estou colocando o povo para construir a política”, enfatizou.

MaisPB com Secom PB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores